Batons roxos para todos os gostos

Hoje eu sou a louca dos batons vermelhos, mas ninguém imagina que a dois anos atrás não passava nem um Balm na minha boca, tinha nojinho de manteiga de cacau e achava a minha boca grande de mais para batons chamativos. A realidade dos dias de hoje é bem diferente, uso e abuso dos batons fortes que ressaltam os meus lábios grossos, característica que tem ganhado um destaque especial nesse último ano. Mesmo com essa mudança na minha vida, ainda não me arrisquei com os batons roxos, e procurei algumas inspirações de cores pra compartilhar com vocês, bora conferir? 


Bruna Marquezine sempre dá o que falar com os batons maravilhosos, e para nossa sorte, o batom roxinho rosado que ela usa é o Flat out Fabulous da MAC, mas a opção de dupe baratinha dele é o 30 lichina da Dailus, ou o Fucsia Matte da Contém 1g. Ísis Valverde também arrasou no ano passado, aparecendo com esse Herone maravilhoso da MAC, que tem o Trendy Twins da Tracta como dupe, ele é um roxo mais azulado. O tom da Katy eu não achei, mas ouvi muita gente falando que Vult e Avon tem tons bem similares, eu amei esse cabelo, e vocês? 

Eu to de olho no Lilás Magestic (Make B), 62 (Vult) e no Uvita (Quem disse, Berenice?).

Gente, vocês já devem ter percebido que o blog e o canal andam muito parados, não é? Acontece que eu estou muuuuito enrolada com escola, trabalhos, viagens, e anda meio difícil arrumar um tema legal pra gravar/postar aqui pra vocês, e como o meu lema é qualidade a cima de quantidade, tenho uma preocupação extra em trazer conteúdos legais para os meus leitores. Esse mês vai estar meio difícil ficar tão ativa assim, e a semana de provas vai ser puxada, mas juro que tento conciliar o blog com o canal e com a escola, assim trago conteúdo pra vocês pelo menos três vezes durante a semana. Outra perguntinha, vocês curtem resenhas de livros em vídeos? To doida pra gravar vídeos nesse formato, mas não sei se vai ser tão bem aceito assim. Beijinhos meus amores <3 <3 <3

2 comentários:

  1. Amoooooooo Flat out Fabulous se pudesse faria um estoque
    Meu preferido pra vida inteira
    Ele é perfeito ♥
    Eu adoro batom escuro
    Tenho uns que já me apelidaram de Vandinha :D Nem ligo hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aaaaaaamo batons vermelhos, e roxos puxados para o rosa, haha shaushaus Hoje em dia as pessoas sempre me perguntam o que aconteceu quando eu não saio de batom, é costume.
      Beijinhos amora <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo