Botas Over The Knee!

Você já deve ter visto por ai alguma blogueira usando uma bota baphonica a cima do joelho, essa bota é conhecida lá fora e chegou por aqui no Brasil com o nome de "over the knee" com a tradução literal pra a cima do joelho. Com o nosso clima bem variado aqui no Brasil, é bem difícil você morar em um lugar que realmente tenha a necessidade de uma bota desse tamanho, mas pela beleza e pelo estilo dela, vale super a pena esperar os meses mais frios que vem por ai e abusar dessas belezinhas.

Elas já foram vistas algumas vezes com famosas, a Ariana Grande é usuária ávida da bota maravilhosa, já que com a composição certa, ela deixa qualquer baixinha com a aparência de alguns centímetros mais alta. Kim Kardashian e Blake Lively não ficaram de fora. A nossa Serena Van der Woodsen amava botas, e a sua atriz não é muito diferente.

famosas over the knee

As botas over the knee se adaptam a vários estilos, tudo depende da sua cor e do material que foi feito. Os modelos são bem variados, com saltos grandes, finos, pequenos e grossos. Se usados com sabedoria servem tanto para o dia quanto para a noite. As botas over the knee servem para a maioria das ocasiões! Mas lembrem-se de que grandes roupas requerem grande responsabilidade haha.

como usar over the knee

E pra quem acha que as over the knee só são tendência lá fora, algumas blogueiras brasileiras pensam o contrário! Muitas já apostaram nas botinhas longas, que de feio só tem o preço. As mais bonitas e de marcas mais conhecidas saem a cima de R$ 300,00 e as de lojas de fast fashion estão por volta dos R$ 200,00.

botas over the knee

A dica é : Saias ou shorts curtos, leggins apertadas ou calças com a cor o mais próximo possível da cor da bota, meias longas e meia-calça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo