O estilo da Sophia Abrahão

Nunca fui muito tiete de famosas, principalmente das Brasileiras, mas depois dessa febre de blogs, acabei dando mais atenção a algumas personalidades femininas que vemos na televisão. Conheci a Sophia quando ela ainda fazia Rebelde a pouco tempo atrás, e não dei muita bola para a loirinha super patricinha que tinha um coração, mas tudo mudou quando ela pintou o cabelo de ruivo para viver Natasha, irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em Amor a Vida. O visual ficou tão lindo que pra mim, ela é referencia do ruivo natural perfeito. No lookbook ela posta looks do seu dia-a-dia, sempre muito bem estilosa e linda.


Em 2014 ela lançou um livro com a parceria da escritora Carolina Munhóz, pela editora Rocco que se chama "O Reino das Vozes Que Não Se Calam" que tem uma história bem legal e uma capa linda de mais, ainda não tive a oportunidade de ler, mas assim que conseguir, faço resenha aqui no blog para vocês. Além de cantora, atriz, modelo, escritora, e mais um monte de coisas, Sophia também mantem um blog onde ela fala sobre moda, estilo, tendências e um pouco da sua vida.


Uma das novidades que ela soltou por lá, foi o seu novo videoclipe, bora conferir?

5 comentários:

  1. Confesso que nunca fui fã dela em Rebelde, mas em Amor a vida eu adorei o papel dela :) Prefiro ela ruiva, ficou super fofa.
    Um beijo amor ♥

    Blog Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava a maior coisa de criança, mas passei a ver na netflix e até que curti um pouquinho kkk Tirando aquela Roberta, as personagens até que são legais, e a Alice é um amor <3
      Um beijo pra você também, linda.

      Excluir
  2. É linda ela ^^

    Tem resenha nova no blog, e é em vídeo.Vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/05/videoleia-esse-livro-papocristao.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Eita gosto muito dela
    Fui até para o show deles - Rebeldes hahahahahahahah
    Ela é uma linda!!
    Ainda não li o livro também, não me instigou sabe...

    Visito às vezes o blog dela
    Mas é muito estilosa :)

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu nunca curti muito Rebelde, mas tinha amigas que eram viciadas, vou ler o livro assim que possível. Beijinhos <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo