As ilustrações em aquarela da Juliana Rabelo

Depois de passar a madrugada em claro passando mal, descobri o maravilhoso mundo das ilustrações em aquarela que apesar de ser uma arte muito linda, é complicada e bem trabalhosa. Tive bastante curiosidade de saber como funcionava, e acabei achando por acaso - e que acaso lindo - o blog da Juliana Rabelo, uma ilustradora brasileira que faz as aquarelas mais lindas que eu já vi. No blog dela tem posts sobre as maiores dúvidas, dicas de produto, tutorial de desenho, os projetos que ela participa e as ilustrações lindas que ela faz. 

ilustração em aquarela

A Ju mostrou pra gente toda a linha do tempo dela com seus desenhos, provando que quem quer, consegue e que desenho é pura prática e persistência, Pra quem já tem uma noção básica de desenho, a Juliana posta tutoriais, experimentos e também o processo de criação da arte dela, é só amor.

ilustração em aquarela

A Juliana também tem uma lojinha online onde ela vende as ilustrações dela, e dá curso para os que querem se aperfeiçoar na técnica. O blog dela foi um achado e tanto, por que curti muito o jeitinho como ela escreve e a perfeição com que ela desenha, são as ilustrações em aquarela mais lindas que eu já vi, e com certeza vou estar acompanhando, ela até me motivou a voltar a tentar desenhar!



Além do blog também é super legal dar um pulinho lá no canal da Ju e se inscrever, além de vídeos mostrando os seus desenhos, ela também faz vídeos no formato Speed Painting, que é tipo a filmagem da pintura, só que acelerada pra gente poder acompanhar o processo de desenho dela, super legal né? Se vocês gostaram desse tipo de post, comentem aqui em baixo e não se esqueçam de compartilhar com os amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo