Wishlist de batons

Sou apaixonada por batons vermelhos, mas ultimamente ando tão satisfeita com os meus que não vejo muita necessidade de comprar batons novos. Acontece que a internet é uma ferramenta muito má, e sempre me faz conhecer produtinhos novos que me fazem ficar apaixonada. Pensando nisso, fiz uma lista com 4 batons que ganharam o meu coração <3. 


 Vermelito (Quem disse Berenice) : Vi algumas blogueiras valando que ele se parecia bastante com o Ruby Woo, batom que já foi bem falado por aqui, e também li que os batons da QDB tinham uma qualidade boa. Como sou mais chegada em vermelhos com cor de amora, mais fechados, tive curiosidade de testar. 

 Ballet (Dailus) : Não vou mentir, apaixonei pelo nome. Já tinha experimentado batom líquido antes e foi uma desgraça, mas babava bastante no Red Velvet da Lime Crime, até ver o preço. Achei esse uma alternativa barata para o RV e fiquei de testar, só me falta achar.

 Ruby Woo (MAC) : Tá ai um que vai ficar na minha Wishlist por um bom tempo, até eu ganhar a minha pequena fortuna e conseguir pagar quase R$ 70,00 em um batom. Vai doer? Vai, mas eu vou saber que é um batom de qualidade e que (quase) compensa o preço que se paga. 

 #65 (Vult) : Acho os batons da Vult mattes de mais, costumam craquelar na minha boca, mas li no  que esse vermelho era bem cremoso e tinha uma duração boa. Considerando o preço, vale muito a pena comprar pra testar. Quem sabe não vira um dos meus queridinhos? 

5 comentários:

  1. Liiiiiiiindos ^^

    Já viu o texto novo que escrevi no blog?Vem ver?http://www.blogespacoteen.com/2015/02/lado-bom-do-coracao.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. "Acontece que a internet é uma ferramenta muito má, e sempre me faz conhecer produtinhos novos que me fazem ficar apaixonada" BINGO! hahaha ;(
    Da sua wishlist, os que te indico e também desejo são os dois primeiros, já testei ambos e são lindoooos demais! Tive um Ruby Woo mas acabei vendendo, ele é MUITO matte e é horrível na hora de aplicar nos lábios, mas não posso negar que a cor é maravilhosa! =*******

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou investir nesse da Dailus, essas indicações estão quebrando o meu coração shaushaus Ouvi falar sobre a dificuldade em aplicar o Ruby Woo, e realmente desanima, quase não consigo aplicar o 330 direitinho, que é mais cremoso, quem dirá o da MAC :/
      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Até uns dois anos atrás citou batom vermelho eu diria: "Nunca", até que arrisquei em um líquido da Natura que ficava bem clarinho na boca e depois de passar muita vontade arranjei coragem e comprei o Amora Matte da Avon que para mim não é nem vermelho nem vinho mas é meu amorzinho. Minha próxima meta é um vermelhão tipo o Ruby Woo, mas uma opção mais barato para minha atual situação de apenas estudante.

    http://maidivergindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo