Volta as aulas com estilo

Hoje é o último dia da contagem regressiva para a volta as aulas, e acabei de perceber que essas foram as férias mais curtas da minha vida, passaram tão rápido que nem parece que a quase um ano atrás eu estava sendo aluna nova. Estou no segundo ano e sei que daqui para o terceiro vai ser uma piscada de olho, então é super importante aproveitar seus anos no ensino médio, por que eles passam correndo e a adolescência não dura a vida toda. Para a maioria das garotas é super importante começar o ano escolar com estilo, sem aquela coisa monótona de todo dia, então nós aproveitamos para deixar o uniforme de lado e abusar na maquiagem, afinal, é hora de rever os amigos e tirar muitas fotos. 


Vamos começar com a rainha do Upper East Side, a mais bonita e mais estilosa de toda Manhattan, não é atoa que Blair era praticamente a queen da cidade. Com os cabelos castanhos e lisos, levemente ondulados nas pontas, a personagem não dispensava os acessórios de cabelo, principalmente as tiaras. Com os cabelos super arrumados e sem nem um fio no lugar, Blair variava entre coques mais despojatos, cabelo solto com um leve volume e preso de lado. 


Certeza que se eu começar a ver Pretty Little Liars, vai ser por causa da Hanna e da Aria, até por que as outras personagens me deixam meio entediada. Escolhi a personagem da Ashley Benson para usar como exemplo de penteados pelo estilo da Hanna, que mesmo passando dos cabelos loiros e longos pelos curtos, não perdeu sua marca : Volume. Seja com tranças, rabo de cavalo, acessórios ou o que for, o cabelo da Hanna é sempre volumoso e com aquelas ondulações que vão desde a direção dos olhos até as pontas, aquele cabelo que a gente sonha em ter, mas que sempre parece que acabamos de acordar.


Glee foi por um bom tempo a minha série preferida, e admito que além das musicas ótimas, o segundo maior motivo disso era a Quinn, minha personagem preferida. Acompanhei ela por algumas temporadas, mas depois que ela se afastou da série, desanimei um bocado pra ver. A personagem no colegial tinha um estilo mais girlie, e o cabelo seguia a tendência. Com o cabelo grande ela costumava usar algumas tranças e tiaras, com eles bem lisos e comportados, mas as vezes também aparecia com os cabelos meio ondulados dando a impressão de que tinha repicado. Com o cabelo curto não foi muito diferente, o loiro alternava entre o mais comportado ao mais rebelde.

2 comentários:

  1. Oii Rebeca!
    Verdade, aproveita bem essa época boa de ensino médio hehehe que depois o bixo pega :D
    Adorei as referências de estilo, adoro os looks da Blair e da Hanna!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade ter comentário seu aqui no blog <3 <3 <3 Meu primeiro dia de aula foi hoje e já to sentindo o tempo passar kkk
      Beijinhos <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo