Resumo do feriadão

Quem me acompanha no instagram (@strawbekky) sabe que me afastei um pouco do blog por vários motivos, entre eles a escola e o feriadão do carnaval. Acontece que desde o natal até umas semanas atrás, eu vim ganhando leitoras maravilhosas e me senti mais confortável em falar sobre as coisas que eu gosto, então nem quero pensar no fato de abandonar o blog. Não pude fazer postagens no carnaval por que nem na minha cidade eu estava, passei os cinco últimos dias em Macaé com a família e o namorado, uma semana de praia, piscina, e algumas fotinhas. 


No dia da viagem fizemos uma baguncinha lá na escola. Apesar de não ter o costume de "pular carnaval" tirei algumas fotos com o cospobre de batgirl. Depois de umas boas cinco horas dentro de um carro e engarrafamento, o sábado foi de praia e piscina. Tiveram também muitas sonecas de tarde, já que em Macaé venta bastante e a tarde é bem fresca, se comparada ao calor do Rio de Janeiro. Rolou também aquele sorvete gostoso, tuor pela cidade, e uma passada rápida em Rio das Ostras pra comer hamburguer e ver o bailinho das crianças. 

Pra você que está lendo esse post, teve a oportunidade quase única de me ver sem maquiagem em alguma foto. Não fiquei muito disposta a passar base pra ir na praia, é meio desnecessário na minha opinião, mas isso ai vai de gosto. Na realidade eu passei quase o carnaval inteiro de cara limpa, salvo nas vezes que tinha que sair de noite. 

Não lembro se comentei em algum post aqui, mas passei as últimas semanas de dezembro em Macaé e me joguei na piscina, o resultado foi um camarãozinho de rosto inchado que não conseguia nem dormir direito, por isso dessa vez eu quase tomei um banho de protetor solar, e deu certo viu? Passei horas na praia nadando e brincando na areia (sim, eu tenho 15 anos no meio da cara) e nem cheguei a ficar dolorida por muito tempo. 

2 comentários:

  1. deve ter sido muito bom, né? as fotos ficaram boas! beijos linda, Deus te abençoe.

    www.devaneiosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo, e muito obrigada <3
      Fica com Deus amorinha, beijos <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo