O que fazer no carnaval

O carnaval é de longe o meu feriado preferido, por que eu passo uma semana inteirinha em Macaé curtindo praia, piscina, e volto com aquela corzinha de verão pronta pra curtir o ano. Esse ano as minhas provas começam uma semana depois do carnaval, mas isso não significa que vou me trancar em casa pra estudar. Fiz uma listinha de coisas bem legais que você pode fazer para curtir o feriadão. 

1- Se jogar na praia. 

Praia é uma coisa que uns amam e outros odeiam, mas curtir a praia com a família e amigos é sempre bom. Se você não curte aquela muvuca que fica no feriado, vale apostar em uma praia sem medo de ser feliz, curtir cada momento com as pessoas que você ama e se divertir ao máximo, afinal, são sete dias só pra você. 

2- Pintar o cabelo.

Okay, talvez eu tenha sido um pouco radical. Espera Bekky, pintar o cabelo logo na época que mais resseca? Suicida, eu sei, mas existem mil produtinhos que servem como protetores térmicos para o cabelo e hidratações que você pode fazer em casa, sem contar que é sempre bom começar o ano de vez com cara nova, ou no caso, cabelo novo. Vou fazer um post no blog com alguns cortes e tinturas que são a cara do verão. 

3- Filmar tudo.

Tem vontade de fazer um vlog e não sabe como? Foi para aquele lugar super legal e quer compartilhar com a galera? Mantenha sempre o celular carregado e registre cada momento, não esqueça de filmar ou fotografar nada, pois essas vão ser lembranças de momentos felizes para você. 

4- Experimentar coisas novas.

A maioria das pessoas viaja para o litoral no carnaval, e lá sempre rola aquelas comidinhas mais "exóticas", então por que não? Se o medo for muito, tenta um sorvete diferente, uma mistura de suco mais ousado, ou até mesmo um biquíni mais chamativo, não vai doer nadinha. 

5- Spa Day! 

Nada melhor que um spa caseiro depois da praia, quando bate aquele cansaço e a sua pele está pedindo por socorro depois de horas no sol. Lembrando que o protetor solar é sempre essencial em qualquer horário do dia e época do ano, mas sempre rola aquela ardência básica. É o momento perfeito pra tomar um banho bem gostoso (sem desperdiçar água), passar aquele hidratante no corpo inteiro e dar um up no rosto com alguns produtinhos que se encontram facilmente em farmácia ou lojas como O Boticário. 

Créditos desse post ao Rotaroots, que sugeriu o tema como projeto do mês. Não se esqueçam de conferir os blogs que também participam ali na barrinha do lado, bem em baixo do Instagram <3. 

8 comentários:

  1. Com certeza passei o carnava inteiro cuidado de mim, já que odeio carnaval kkk.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo feriados, então não tenho mundo o que dizer sobre a data shaushausa
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Hey lindona@!!!!

    Muito booooom, pra quem não gosta de carnaval que nem eu é um ótima opção!

    beijão!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. hsaushaushausa por mais manhãs na praia nessa vida, por favor <3

      Excluir
  4. Hey, Rebeca! Tudo bem?
    Te encontrei quando procurava por vídeos sobre o moto g2, vi seu vídeo e encontrei seu blog c:
    Muito lindo tudo por aqui <3
    Pena que não posso me jogar na praia porque acabei de fazer uma cirurgia :B mas as outras opções para aproveitar o carnaval eu amei e faria de boa. Experimentar sorvetes exóticos é comigo mesmo! Ehehe
    Beijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena amora, mas melhoras viu? É super importante se cuidar nessas fases da vida, e não se preocupa não por que esse ano vão ter muitos feriados, e não vai faltar oportunidade pra se jogar na praia, com muito protetor solar, de preferência kkkk
      Beijinhos <3 <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo