Meus seriados preferidos

A um tempinho atrás eu fiz um vídeo falando sobre as minhas séries preferidas, mas era mais uma tag em que eu respondia algumas perguntas, e como muita gente não tem paciência pra ficar vendo vídeos, decidi fazer um post contando um pouco sobre algumas das séries que eu falei. 

Arrow provavelmente é a queridinha de todos, quem não vê, com certeza já ouviu falar. Comecei a ver por influência de amigos e não me arrependi nadinha, já estou na terceira temporada e é uma das séries mais legais que eu assisti. Na série Oliver Queen é um bilionário que passou 5 anos perdido em uma ilha e foi dado como morto, e quanto ele volta, completamente diferente do playboy que era antes, assume o papel de vigilante como um arqueiro vestido de verde, que sai todas as noites atrás dos vilões da sua cidade. Mas a série não é só isso não, tem muito mais coisa envolvida nessa ilha misteriosa e tramas entrelaçadas entre os personagens. Lembrando que a série tem ligação direta com a série The Flash e também tem vários personagens do universo DC. 


Comecei a ver Grimm por que queria algo mais conto de fadas, mas me surpreendi muito com a série, que mostra as histórias que nós conhecemos de uma forma totalmente diferente, dando total espaço para o mundo dos monstros. Nick Burkhardt é um detetive da polícia que depois da morte de sua tia, descobre que é um Grimm, descendente de um povo que é capaz de ver o que os outros não vêem, ou seja, monstros disfarçados de pessoas comuns que andam por ai no dia a dia, fazendo coisas inimagináveis, e o trabalho desse povo é caçar esses seres, mas tudo se torna mais complicado quando Nick (pouco experiente nesse "ramo") decide fazer as coisas do seu jeito. Confesso que a primeira temporada é muito parada, tem mais foco para os casos que o Nick resolve, e não para a história da série em si, mas depois da segunda, a série pega um gaz total. 


Once Upon a Time é meu amorzinho, e apesar da maioria das pessoas dizerem não ver muita graça, eu acho uma série super bem bolada, tanto pelas tramas que são maravilhosas, como os personagens que são super bem feitos. Once Upon a Time se passa em mundos paralelos, a cidade de Storybrooke e a Floresta Encantada, entre o passado e o presente. No passado, Branca de Neve se casa com o seu tão sonhado principe encantado e espera um bebê, enquanto a Rainha má está determinada a lançar uma maldição que jogará todos em um lugar horrível. Já no presente, Emma reencontra seu filho que havia dado para a adoção a (não me lembro quantos) anos atrás, que insiste em levar ela para a sua cidade, alegando que os moradores dela são personagens de contos de fadas que perderam a memória, por causa da sua mãe adotiva, Regina. A série te prende de uma forma que não tem como fugir, é incrível como a trama consegue te manter ali, inquieta pra saber o que vai acontecer. Com o passar das temporadas a trama vai se transformando em várias outras, envolvendo e interligando todos os personagens dos contos de fadas que nós conhecemos. 

4 comentários:

  1. Não acompanho nenuma hahaha, mas assisto PLL só e New Girl :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti New Girl, a Zooey é um amor só <3
      Beijinhos e fique com Deus você também.

      Excluir
  2. Comecei assistir Once upon a time por indicação da blogueira Karol Pinheiro. Achei bem legal, mas parei no quinto ep por falta de tempo. :/

    Garota Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita o carnaval pra ver mais alguns episódios, vale super a pena :)

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo