Coleção Cinderella da Mac

Sou apaixonada por filmes e histórias de princesa, amo releituras e vibro a cada filme novo que a Disney lança. A novidade da vez é Cinderella, que já ganhou várias releituras, algumas protagonizadas por Hillary Duff e Selena Gomez. Depois do sucesso da coleção inspirada no filme Malévola, a MAC apostou em outra coleção inspirada em outro filme, que estreia aqui no Brasil dia 2 de abril. 


A coleção vai começar a ser vendida nas lojas do exterior dia 26 de fevereiro, e nas lojas físicas só dia 5 de março. Infelizmente a coleção não tem data prevista pra chegar aqui no Brasil (choremos), mas a fé move montanhas, lembrem-se disso! Eu achei a coleção super fofa por causa das embalagens, que levam esse tom azul bebê bem a cara da princesa, as cores dos batons são lindas e fiquei apaixonada pelo blush mais rosadinho. Achei as cores meio escuras para a paleta de sombras, mas elas combinam entre si. Segue ai em baixo o trailer do filme : 



Créditos da imagem na própria <3

4 comentários:

  1. Apenas querendo tudo! Amei as embalagens também, super delicadas!
    Compra-se Um Fusca

    ResponderExcluir
  2. Eu tô mega animada pelo filme!! Essa coleção da MAC ficou muito fofa também, mas acho que só compraria o batom e as sombras mesmo, porque não curto muiiiito brilho.
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu curti muito os blushs (?) e as sombras, mas acho que os batons e os glosses (?²) são tons fáceis de encontrar por preços mais acessíveis, de outras marcas. Já eu aaaaaaaaaamo brilho <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo