Presentinhos do O Boticário

Desde que fiz o post sobre os pinceis da macrilan que ganhei de natal, achei praticamente impossível que mais alguém além da minha mãe ia acertar em cheio o que eu queria ganhar, mas que bom que eu estava enganada. O Boticário faturou bastante com a minha família esse ano, por que só da quantidade de maquiagem que eu ganhei, mal tenho lugar pra guardar entre as minhas coisas. Fiquei muito feliz com os presentes e agradeço as tias Kátia e Karina pelo bom gosto e pela dedicação que tiveram em escolher coisinhas que tivessem a minha cara, então vamos lá. 

Da Karina eu ganhei 4 glosses, sendo dois da linha Intense da O Boticário e dois da linha da Capricho. Amei muito as duas cores, um vermelho com um cheiro ótimo e um rosa cintilante. 

gloss boticário capricho

Os outros dois da linha Intense são ambos rosa, mas enquanto um é opaco e com uma tonalidade mais formal, o outro é bem cintilante e a tonalidade é bem garotinha mesmo, parece coisa da barbie de tão lindo!

gloss intense

Não podia esquecer a sombra rosinha da Intense e o glitter da Capricho. Achei os dois liiiiiindos de mais e amei a pigmentação do glitter. Usei na noite do ano novo e não achei ele muito esfarelado, fixou bem na pálpebra e não ficou caindo. 

boticário capricho glitter

Da Kátia eu ganhei um kit com três batons da linha Intense com cores bem diferentes. Um deles era um vermelho que eu estava simplesmente A-PAI-XO-NA-DA e os outros dois eram tons que eu nunca tinha nem experimentado. Um vermelho bem escuro puxado para o marrom e um cor de boca mais puxado para o rosado. 

intense boticário batom

Ganhei um trio de sombras da linha College da Capricho, um rosinha claso, um lilás e um marronzinho, todos levemente cintilantes. A embalagem é tão fofa que dá até peninha de usar, mais fofo que isso só o duo blush da Intense, Sereias Urbanas, um marronzinho super claro e um rosa puxando para o coral. 

intense boticário blush college sereias urbanas

Foram esses os meus presentes do O Boticário amorinhas, espero que tenham gostado e em breve vou fazer uma resenha mais detalhada dos que mais gostei. Fiquem de olho nas notícias lá na fanpage do blog e nas postagens que vão sair aqui durante a semana, por que esse ano de 2015 vai vir cheio de novidades para vocês. Feliz ano novo gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo