A moda das flash tattoos

Esse mundo da moda tem cada tendência estranha, desisti de tentar entender de onde os fashionistas tiram essas ideias que apesar de malucas, são na maioria das vezes geniais. É por isso que não posso fazer faculdade de moda, não tenho esse olhar tão amplo pra ver ouro onde tem pedra. Vocês devem ter visto algumas famosas desfilando por ai com seus braços a cara da riqueza, mas nem devem imaginar a origem disso tudo, vou contar um pouco pra vocês o que eu descobri. 


Você já imaginou que encontraria a próxima tendência mundial em um catálogo de móveis? Se ela via um catálogo eu não sei, só sei que era exatamente isso que a designer de móveis Miranda Burnet, uma americana do estado do texas viu enquanto procurava inspiração para sua nova coleção. Ela viu fotos de mulheres desenhando imagens na pele em formatos padronizados, cuja tinta levava em sua mistura pó de ouro 24K. Foi ai que surgiu a brilhante ideia de reproduzir o "acessório" de uma forma mais barata, e não é que a moda pegou? 

Hoje em dia vemos as tatuagens temporárias em varias it girls e famosas por ai, a moda pegou até mesmo nas passarelas e dali foi para vários festivais de musica ao redor do mundo. Beyonce, Lourdes Maria e Alessandra Ambrosio são ícones fashion que já apostaram na nova tendência do verão, e aposto que vai continuar até o carnaval. Bronzeado de praia + Glitter a cara da riqueza? Combinação perfeita para fechar com chave de ouro o verão de 2015. 

Achei também lá no blog da Lilian Pacce uma curiosidade bem legal, em 2012 a Dior lançou uma linha chamada Les Ors de Peau de tatuagens em formatos de joias, cuja composição leva microparticulas de ouro 24K, feita pela designer de joias Camille Miceli.

As da Dior são apenas na cor dourada, mas as Flash Tattos podem ser encontradas por um preço bem amigável nas cores prata, dourado e até preto. Elas duram em média de 3 a 6 dias e podem ser retiradas com óleo corporal. Já achei em algumas lojas de fast fashion, mas do jeito que a moda pegou, vários sites já começaram a comercializar o produto e entregar para todo o Brasil, só não uso quem não quer. 

2 comentários:

  1. Moda linda ^^

    Respondi uma tag bem legal no blog, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/tag-liebster-award-11-fatos-11-perguntas.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo