Natal, a melhor época do ano!

Quem é vivo sempre aparece, correto? Correto.
Eis que estou aqui, e hoje vim falar sobre uma época do ano que é Ma-ra-vi-lho-sa! O NATAL!

Foto retirada do Tumblr.

Eu amo o natal, a data é perfeita, é dia 25, em Dezembro, época de férias, é o aniversário de Jesus, ganhamos presentes, comemos muito, reunimos a família e muitas outras coisas. Tudo bem que hoje já é dia 27, mas estava ocupada e sem internet, então só pude vir hoje falar sobre esse dia maravilhoso.
A Ceia esse ano foi como sempre, nos reunimos e comemos muito, teve presentes (não tantos como eu gostaria, mas eu sei que foi de coração, então está tudo ok) e nos divertimos.
É sempre frustrante porque no Rio de Janeiro não neva, muito pelo contrario, faz uns belos 50 graus, 45 se tivermos sorte. A noite foi linda, principalmente pela sobremesa, usei uma roupinha fresquinha e aproveitei o resto da noite assistindo o Filme Enrolados, porque mesmo sendo natal, já está chato assistir todos os anos os mesmos filmes natalinos, como Esqueceram de mim, ou o Grinch, juro que se ver novamente meus olhos vão entrar em combustão espontânea!

Foto retirada do Tumblr.
E como a data já passou não posso fazer mais nada além de mostrar meus presentinhos, e como eu não tirei foto nenhuma do meu look de natal (estava mais interessada na comida hehe) vou mostrar meus presentes agora <3 Espero que gostem, porque eu gostei muito.

A listinha das coisas que ganhei:
  • Uma almofada personalizada da série de Tv Sobrenatural (Eu amo o Dean <3)
  • O Livro do Bem 
  • Fazendo meu filme
  • Chocolate da Cacau Show
  • Perfume 'Ma Chérie'
  • Perfume 'Floratta'
  • Sabonete e Hidratante da Natura
  • Hidratante e um esmalte da Boticário  

Confira as fotos abaixo:







O que veio atras da caixinha dos chocolates:



O Livro do Bem, é um livro superfofo que eu estava de olho já há um bom tempo, ele é repleto de frases motivadoras e atividades que realmente animam o seu dia, segue abaixo algumas frases:





O livro 'Fazendo o meu filme' é um daqueles que estavam na minha listinha de "eu quero muito mesmo!" mas não tinha conseguido ter ele em mãos até que minha super amiga me deu de presente, amanhã já começo a ler, e depois que acabar vou postar uma resenha com as melhores frases do livro ok? ok.




Então é só isso, espero que tenham gostado, qualquer coisa é só perguntar que eu responto, um milhão de beijos, espero postar alguma coisa relacionada ao Ano Novo antes do dia 31 hehe. Até mais ;)

2 comentários:

  1. Eu também adoro natal, ver a familia, luzes, cidade toda enfeitada, e aquele clima gostoso de festa ! e claro comer muito hahahah quero muito ler esse livro Fazendo meu Filme, parece ser bem fofo <3

    ❀ love & peace ❀
    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem não ama o natal, não é? *--* A gente percebe que cresceu quando deixa de ligar para presentes e pensa só na comida, essa sou eu, hahaha! Mas adorei seus presentes, eu AMO a Paula Pimenta <3 Aposto que você vai amar FMF! E eu estou louca para ler O livro do bem, tenho visto várias fotos dele e estou completamente apaixonada!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo