Vida de sereia ::: Sereismo

Antes de tudo eu não vou me desculpar por ter ficado ausente, sou cara de pau o suficiente pra assumir que estava com preguiça SIM, mas que prometo voltar a ativa, ou pelo menos tentar. Que atire a primeira pedra quem nunca viu os filmes da pequena sereia... Okay, eu, juro que sou doida pra ver mas nunca encontrei um site bacana, muito menos alguma amiga legal pra me emprestar os DVDs, mas eu aposto que 99,9% de todas as meninas já assistiram algum filme da barbie relacionado ao tema. 


Sereias são abordadas de muitas formas pelo mundo a fora, mas não tem como não associar as mulher-peixe com as princesas que vemos na televisão. Talvez seja por essa meiguice toda que nós nos apaixonamos pelo tema, ou até mesmo pela ousadia que algumas histórias abordam, sobre mulheres muito bonitas com cauda de peixe que atraem pescadores para a morte. Seja lá qual for a sua versão preferida, fique sabendo que existe muita gente que é fã de carteirinha do tema, e uma delas é a Bruna Tavares, dona do blog Sereismo e também do Pausa para Feminices


No segundo blog dela ela compartilha com a gente a paixão que ela tem pelo tema, e não é só história não, ela compartilha assuntos sobre moda, maquiagem, filmes, livros, e até mesmo curiosidades legais que você cm certeza vai querer saber. A ilustração do site é linda e todo o design colabora pra deixar o lugar ainda mais aconchegante. Bora conferir? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo