Meu cabelo roxo

Muita gente tem curiosidades sobre como deixar o cabelo colorido, tenho alguns posts prontos que explicam direitinho algumas coisas como descoloração, hidratação e tonalização, mas esse post aqui é uma resenha da primeira tinta fantasia que eu usei. 

Ela é uma das mais baratas e mais fáceis de achar em perfumarias, sem contar que custa em torno de 14 ou 15 reais, não passa disso, o único diferencial é que ela tem amônia, e por isso não está entre as tintas fantasia mais usadas. Vou contar uma coisa, a amônia faz um efeito e tanto. O nome da tinta é Kostume Kolor e eu já experimentei duas das cores dela, a roxa e a rosa. A roxa foi um sucesso, já a rosa foi um fiasco...

O roxo é um violeta bem pigmentado e a cor demora horrores pra sair. O único problema é que ele não desbota inteiro, começa pelos cabelinhos da franja, e só vai desbotar o interior bem depois, fazendo um efeito não muito legal, por isso eu recomendo retocar toda semana com VG, depois falo sobre isso.


Nessa foto dá pra perceber que o cabelo tá bem manchado, mas demorou algumas semanas pra ficar assim. Eu não misturei a tinta com nada, passei ela direto no cabelo descolorido e ela ficou assim.Depois que eu enjoei da cor e quis voltar com o vermelho, optei por shampoo anti resíduo pra tirar a cor, mas demorou horrores pra sair, e como eu disse antes, não saiu por inteiro, o interior do cabelo ficou intacto enquanto algumas partes iam ficando rosa.


Não cheguei a testar outras cores mas sei que algumas tintas da marca são poderosas. O rosa é intitulado magenta, mas nem com duas aplicações chega perto da cor. Quando eu passei fiquei com muuuita preguiça de retocar, então deixei o rosa clarinho mesmo, mas quando uma amiga minha passou, ela fez duas vezes e ele ficou um pouco mais forte, enquanto o meu as vezes parecia mais alaranjado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo