Instagram

Sessão desabafo

Consegui ter inspiração para bolar posts incríveis pra vocês, mas nenhum chegou a ser digitado. Acho que abrir meu coração para os leitores é mais urgente que isso. Se eu to chateada? Pra caralho. Deixa eu explicar o que aconteceu.

Quem me conhece, ou que pelo menos já deu uma passadinha pelo meu blog, sabe que dançar é a minha vida, e a pouco mais de um mês eu venho ensaiando para a apresentação desse domingo. Um mês é pouco, mas como esse era o prazo que todas as turmas da escola tinham, decidimos seguir em frente. Ensaiamos tudo que podiam, mas infelizmente muitos ensaios foram cortados pela escola, por que não queriam deixar a gente ficar até tarde no pátio, ou nosso coreógrafo (Marquinhos, tenho orgulho da sua determinação) tinha algum assunto urgente, ou por birra do coordenador, tinha que nos mandar para casa.

Hoje não foi nada oficial, ensaio geral na escola, quadra cheia, todo mundo olhando. Sabe quando dá um branco no meio da prova de matemática? Imagina um branco geral. A sequencia estava perdida, os passos mal contados e todo mundo nervoso. Não tínhamos escolha, todo mundo sorriu satisfeito e fomos lá, para o meio da quadra. A musica começou a tocar e começamos a coreografia. Até ai tudo bem, fizemos a parte que sabíamos, mas todo mundo empacou na metade. 

O coordenador cortou a musica e mandou a gente sair. O que aconteceu depois? O grupo inteiro chateado, nervoso, e lágrimas, muitas lágrimas. Parecia que todo mundo tinha tirado o dia pra chorar, por que não foi só a nossa turma que não conseguiu fazer bonito. Chorei no colo dos amigos, chorei no colo do namorado, chorei até não aguentar mais, e depois disso, ainda queria chorar de novo. Tentei me culpar o minimo possível, afinal, eu tava aguentando as dores no corpo por causa dos ensaios, e estávamos com muito pouco tempo de ensaio, uma hora.

Sabe aquela pessoa orgulhosa? Sim, ela sou eu. E vou ser o tipo de pessoa que vai dançar até os pés sangrarem pra reaprender a coreografia, e vai levar todos os outros coreógrafos com ela. Vai subir no palco de nariz empinado, maquiagem bem feita, e vai dançar como se nunca tivesse dançado na vida, não vai fazer feio na frente de mais de mil pessoas, pais, professores e alunos. 

Um comentário:

  1. Seu blog é muito lindo,estou seguindo! Vem seguir o meu também?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    te espero lá ;)
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo