Instagram

Sofrimentos de uma bailarina

Agora que eu voltei a dançar, to me sentindo quase que obrigada a trazer esse post no maior estilo buzzfeed pra vocês. Gente! Tudo que eu posto aqui é verídico e acreditem, o sofrimento de quem faz qualquer tipo de dança seria cômico se não fosse trágico! Enfim, essa é a minha maneira de transmitir de uma forma leve e humorada alguns perrengues que a gente leva pela vida inteira. 

"Mas ballet não é coisa de criança?"

In your face

"PONTA DE PÉ!"

CALMA CALMA, minha cabeça só funciona uma coisa de cada vez

"Nossa, mas deve ser fácil né?" 

Claro, só uns 10 anos praticando mesmo

"Mas é coisa de garota, menino não dança ballet"

Até pq né, um espetáculo é composto EXCLUSIVAMENTE por garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo