Instagram

Minha playlist do spotify

Eai gente, tudo bem com vocês? Eu quero muito compartilhar que descobri uma coisa maravilhosa chamada Spotify. Okay, eu já conhecia antes, mas só fui passar a usar nas últimas semanas, e não consigo mais largar, é simplesmente o melhor aplicativo de música que eu já conheci, e apesar da versão free ser bem limitada, o custo/benefício de fazer a assinatura mensal é o mesmo do netflix, vale super a pena. 

Separei algumas músicas que eu ando ouvindo bastante, tem de tudo, desde umas músicas mais trends a covers bem antigos, e tem até Glee! 



As minhas playlists normalmente são bem lokas mesmo, tem música animadinha, música triste, música pra fazer a Beyoncé maravilhosa, música com batida gostosa... É uma loucura. AHN! E me perdoem pela overdose de Madilyn Bailey, é que eu visitei o canal dela de novo depois de anos e MEU DEUS, que covers maravilhosos!

Enfim gente, é isso ai, tchauzinho e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo