Instagram

Wishlist de junho

Oi gente! Faz um tempo que não faço wishlist aqui no blog. Me animei pra voltar com esse tipo de post no blog porque estava querendo várias coisinhas e achei legal compartilhar com vocês.


1 Casaco varsity Código Girls - A código girls é uma loja mais voltada para o público pré-adolescente, mas ultimamente tenho visto umas roupas tão legais que sinto vontade de comprar todas, esse casado varsity tá na minha lista de futuras comprinhas!

2 Bolsa Larissa Manoela - Outra peça mais infantil que eu me apaixonei. Vi a Larissa Manoela usando essa bolsa no #Nahrua e fiquei maluca. O preço não é muito amigável, mas dá pra ficar desejando de longe.

3 Moto G 4 - Eu sou apaixonada pelo meu Moto G 2º geração, mas depois de um ano e meio de uso e algumas (rs) quedas ele começou a ter alguns problemas com a bateria. Como eu me apaixonei muito por esse modelo de celular, decidi continuar na mesma linha da motorola, só que com um aparelho mais atual.

4 Case unicórnio Gocase - Como eu já estou idealizando as capinhas para o meu celular novo, a minha primeira aposta é essa da gocase que tem capinhas maravilhosaaaaaas!

5 Vans floral - Eu to voltando a ser aloka dos tênis, esse modelo floral ganhou o meu coração, já quero vários iguais e com estampas diferentes.

6 Sapatilha estampada Capézio - Bailarina que é bailarina sabe como é difícil resistir a esses mimos totalmente desnecessários. Pra que uma sapatilha preta e sem graça quando eu posso ter uma estampada, ou até mesmo uma com glitter??

7 Short esportivo dourado - Esse é o item mais ousado de todos, vi a Gabbie Fadel usando um short desses e morri de amores. Já quero! Pra usar aonde? Não sei, mas eu me viro haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo