Instagram

(Re)começos

Oi gente, tudo bem com vocês? Acho que já faz alguns bons meses que eu não dou as caras por aqui, mas acreditem em mim, me afastar por um tempo foi a decisão mais sensata a se tomar. Eu sempre compartilhei montes e montes da minha vida pessoal aqui no blog, mas algumas coisas recentes são só minhas e das pessoas mais próximas a mim, eu realmente não queria entrar em detalhes com vocês. 

Pra atualizar vocês da forma mais rápida e simples, fiz uma lista de algumas coisas boas e ruins que aconteceram nesses meses que eu fiquei longe :

Coisas ruins : 
- Me mudei para longe dos meus amigos
- Minha ansiedade decidiu piorar
- Não fotografei quase nada
- Terminei com o meu namorado

Coisas boas : 
- Me mudei para perto de todos os meus amigos de infância
- Voltei a dançar
- Voltei a escrever histórias
- Consegui engordar alguns quilinhos 
- Me dediquei mais a minha família
- Fiz descobertas boas e ruins sobre as pessoas a minha volta
- Evitei ao máximo desentendimento com as pessoas que me faziam mal
- Voltei com o meu namorado

Minha vida nesses últimos dois meses foi uma montanha-russa do premonição, cheia de surpresas boas e surpresas ruins, com várias subidas e descidas... Logo eu que achava que estava vivendo uma vida monótona e sem emoção nenhuma haha! Enfim, o que importa é que eu finalmente arrumei coragem, determinação e inspiração para escrever aqui de novo e acabar com esse hiatus. O blog vai mudar assim como eu mudei, talvez não tendo posts com tanta frequência, mas prometo que vai ser com muito mais amor.

2 comentários:

  1. Oiee Becky, que bom que você voltou a postar !!! A vida é mesmo assim, cheia de surpresas e desafios! Força, você é capaz de lidar com tudo isso e vencer !
    bjssss e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Day!! Saudades de você <3 <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo