Instagram

Meus efeitos preferidos para VSCO Cam

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que estejam me acompanhando lá no Instagram, mas se não estiverem podem conferir minhas últimas fotos nessa barrinha mágica aqui no blog! Quem me acompanha por lá percebeu uma padronização nos filtros das minhas fotos, isso aconteceu porque eu descobri a maravilhosa ferramenta do VSCO Cam que me permite copiar as edições de uma foto para a outra, tipo mágica. Junto com isso achei também várias configurações prontas no lindo do Pinterest, e vim compartilhar com vocês alguns dos meus preferidos!


Eu ainda sou a pior pessoa do mundo para editar as fotos no VSCO Cam, confesso até que lerdei muito pra me apegar ao app mas agora ele é o meu bff, me arrependo a cada segundo de não ter me apegado antes. Todas as configurações do app estão com os créditos (ou pelo menos a maioria, i'm sorry!) então aproveitem para pesquisarem os perfis dos criadores no instagram e se deliciarem com mais configurações lindíssimas!


O que eu mais gosto nessas configurações são as fotos que eles usam como exemplo, servem para nos dar meio que uma ideia de que foto fica legal com tal efeito, e é ótimo pra quem quer manter meio que um efeito padrão nas fotos do instagram. Acho a primeira perfeita para selfies sem maquiagem, enquanto a última é daquelas que a gente ama por em foto clarinha, sabe?


Já essas três eu considero perfeitas para selfie, deixam qualquer foto com cara de tumblr! Ahn, e antes que perguntem as bordas estão coloridas porque eu salvei elas já com o efeito por cima, assim fica mais fácil para eu copiar os efeitos da galeria do VSCO e por nas minhas fotos. Vocês podem conferir o meu feed do instagram aqui! Um beijo galera.

5 comentários:

  1. eu nao consigo seguir essas edições do vscocam, acho que é por causa da qualidade de minha foto e da iluminação haha mas eu acho divo, é um dos meus app favoritos :3


    Haaaa eu tinha uma cama de solteiro de ferro, era bem bonita mas, estava pequena demais para mim, acho que minha mae deu para minha tia... nao lembro mais </3 haha mas eu ainda sou meio que apaixonada por camas de madeira, a minha é de madeira e a cabiceira é daquelas bem antigas estilo sei la.... antigo :3

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei, aí não consegui usar! E descobri que tem que comprar efeitos rsrsrs
    Comprei alguns e olha, vale super a pena *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o vsco, melhor app para edição. 90% das minhas fotos uso o hb1 que é meu favorito hehehe
    Beijos
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Becca
    Muito bom o vsco, ainda não comprei nenhum, as opções free são poucas demais. Mas, as que tenho, eu adoro hahaha
    Bjos e bom Domingo,
    Blog: DMulheres
    Me siga no instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  5. Melhor app ever! Amo e só edito nele haha, pena que tem poucas opções grátis. Seu blog é lindo, beijos!

    www.alinybeez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo