Wishlist de maquiagens

Essa vida de loka da maquiagem um dia ainda vai me falir, ainda não acabei com nenhum batom que tenho aqui e já quero comprar vários e vários. Com essa vibe de nude e roxinho, to maluca atrás de um tom que vá bem com a minha pele, já que os meus lábios são bem rosados. São muuuuuitas opções no mercado, mas ainda ando pesquisando muito pra saber o que comprar, por que olha... Tá difícil escolher, viu? Selecionei aqui alguns dos itens de maquiagem que eu estou amando no momento!


1. Pó compacto colortrend da Avon - Não sou muito de usar pó, mas como aqui no Rio é bem quente, tem vezes que só o BBCream ou a base não segura, sinto falta de um reboco mais poderoso pra segurar a cara de princesa. Já tinha testado esse pó antes e achei que ele deu uma cobertura bem legal, mesmo sem nada por baixo. 

2. Uvita da Quem disse, Berenice? - Tá ai uma das apostas desse post, nunca na minha vida tinha usado batom roxo e esse ai ganhou o meu coração. Não queria uma coisa muito lilás, nem uma meio "Úrsula" de mais, então achei esse bom perfeito pra mim. 

3. Caneta delineadora Fine Point da Avon - Eu sou doida por delineador, mas ainda não sei passar, então fico só no lápis mesmo, já que os da Avon duram horrores e quase não borram muito. Fiz o pedido de um lápis delineador a umas semanas atrás, pra só depois ver essa canetinha maravilhosa. Quem sabe na próxima, né?

4. Máscara Supershock Max da Avon - Okay, esse nem deveria ter entrado para a lista, já que eu já usei e me apaixonei, então tive que comprar de novo quando acabou. Whatever, esse rimel é maravilhoso e durou horrores comigo, então valeu super a pena o preço mais salgado. 

5. Lápis de boca Vermelhô da Quem disse, Berenice? - Depois dessa loucura de lábios grossos, os lápis de boca se tornaram bem populares, e a QDB não podia ficar de fora. Esse vermelhinho se parece bastante com um da Mac, e logo quis o meu pra testar. O precinho é bem amigo e acho que vale o investimento.

6. Batom Jana Makeup da Tracta - Novamente aloka dos batons, Eu tenho um batom vinho bem parecido da Avon, mas como a própria Jana fala no vídeo dela, o tom é diferente de todos que ela já viu, e realmente. É um marsala mais escuro, só que mais vermelho, puxando para o marrom... Não sei ao certo, só sei que me apaixonei e de cara já quero um estoque inteiro!

7. Batom Siren da Tracta - Tá ai o nude que eu falo tanto, ele não é um tom muito apagado de nude, muito pelo contrário, tem uma puxada meio rosada que eu amo, contorna bem os lábios e não deixa a boca tãaaaao apagada quanto muitos nudes que vemos por ai. Achei ele super parecido com um dos que a Kylie Jenner usa, e foi assinado pela Bruna Tavares lá do Pausa para Feminices.

8. Esponja para base da Macrilan - Não pessoal, eu ainda não fiquei ryca e entrei em uma Sephora da vida, essa ai é uma réplica da Beauty Blender feita pela Macrilan, e considerando o preço e a qualidade da marca, acho que vale super a pena dar uma testada, afinal, não é todo mundo que pode comprar a esponjinha original né? De qualquer forma, é sempre bom testar coisas novas, ainda mais eu que aaaaaamo passar base com os dedos, e no final saio toda melecada.  

Um comentário:

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo